Central de Atendimento

Serviço de Entrega

Nossas entregas são realizadas através dos serviços dos Correios, e em acordo com os mesmos, entregamos todos os produtos disponíveis à venda no site em todo o território nacional.  

Não é possível agendar data e/ou horário para entregas, assim como retirar em nossa loja física, Centro de Distribuição ou qualquer outro local.
Nossa mercadorias enviadas poderão ser recebidas por terceiros, tais como familiares, porteiros de condomínios, etc, desde que o comprovante de recebimento seja assinado de forma legível por quem o fizer.

Os Correios realizam três tentativas de entrega do(s) produto(s), em dias úteis consecutivos. No caso de ocorrer essas três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, e para um novo envio ficará válido um novo prazo de entrega.

Em acordo com os Correios, as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e ocasionalmente aos sábados.

Em caso de greve dos Correios podem ocorrer atrasos pontuais de acordo com a adesão da greve pois muitas vezes parte dos correios continuam funcionando normalmente, mais informações entrar em contato com nossa Central de atendimento.

De acordo com: Decreto n° 66.499/2014 (DOE de 31.05.2014) Só serão aceitos os pedidos para entrega no mesmo domicílio tributário do comprador. Em caso de pedidos com entrega em UF diferente ao do comprador, deverá ser informado Nome , CPF e endereço válido para o UF do destinatário à nossa Central de atendimento.